segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Passageiro

Amor de verdade é algo que a gente só encontra uma vez na vida, podemos nos apaixonar loucamente, mas uma hora isso acabará. Bom é quando nós encontramos nosso amor assim, cedinho, durante nossa juventude, pois sabemos que teremos a vida toda pra aproveitar e passar juntos.
Encontrei você, Clara Gomes Rodrigues, sei agora diferenciar o que é amor de paixão, eu te amo, mas apesar da definição anterior de paixão, posso dizer que sou um eterno apaixonado, porque mesmo passageira, a paixão é quente, nos faz suar e tremer, nos dá adrenalina, e isso eu sinto por você todos os dias.
Eu sou louco por você meu AMOR, meu mundo gira em torno de ti e das tua vontade, VOOOOCÊ! é o que eu tenho de mais precioso nessa vida, nessa vida que só vemos morte, tristeza, fome e dor, você é pra mim como uma rosa, que milagrosamente nasceu em meio a um lixão, a um mundo cheio de trevas.
À você meu amor pertence todas as luas que fizerem o ciclo na terra. Você sabe que estarei olhando para a lua quando você também estiver, eu estarei sempre aqui quando você precisar.
Provamos que minha palavra não vale muito, há coisas que as vezes você quer que eu prometa cumprir que eu não posso, mas eu posso comprovar uma coisa a você: Primeiramente eu nunca deixarei de te amar,eu sempre estarei contigo, seja onde for e para o que for. Sempre serei seu! Serei seu amor, seu melhor amigo, seu amante, seu sol, seu amanhecer, seu guia, serei o que você precisar que eu seja, serei seu marido, seu aprendiz, seu professor, seu confidente, serei seus ouvidos e seus olhos, serei o que você precisar que eu seja, mas só uma coisa não serei: PASSAGEIRO!


by Davi Guerreiro de Alencar, namorado,
eterno apaixonado!

Nenhum comentário: