segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Preciso conversar...

Não tem chuva faz um tempo. Eu sinto falta das gotas de água tocando aqui dentro. O Sol-Pai queima minh'alma, e eu sinto tanta calma... Tanta calma! Dizem saber que o que me disse era verdade... Pergunto como, pra saber o porquê de tanta realidade... Eu busco no fundo do teu coração últimos resquícios de felicidade, pois os teus olhos, te mentem: sim! Eles me falam a verdade! E dói...
-----------------------------------------------
A nossa dança ainda terminou. Eu sinto falta daqueles passos difíceis, meu fácil. A tua mão não teme o que nunca tocou, e eu sinto tanta calma... Tanta calma! Dizer que o que me disse é verdade, me faz peguntar como, pra saber  porquê de tanta realidade... Ainda busco um fundo no teu coração: últimos resquícios de felicidade, pois teus olhos te fazem mentir: sim! Eles me falam a verdade! Que dói...
----------------------------------------------
O sorriso bonito voltou. Não sinto falta mais das tuas palavras, eu as leio. Queria me fazer livre, como me disseram que fariam, confio em ti e sinto tanta calma... Tanta calma! Dizer que o que me disse é verdade... Pergunto como, pra saber o prquê de tanta realidade... Continuo a buscar a fundo no teu coração últimos resquícios: felicidade. Teus olhos mentem pra ti: sim! Eles me falam a verdade! Não dói...
-----------------------------------------------
Written by: Clr. Gomes.:
To: Karrike Bonjovi
P.S.: Tio, espero que goste^^
P.S.2.:
"E para sempre me sentirei livre ao ler-te, ao lembrar de ti, e também ao te esquecer. Ao falar contigo, ao te prometer e não cumprir, ao cumprir o que não prometi. Ao te chamar e ao ficar calada, sabendo que vais ouvir mesmo assim. Ou não. Tudo quanto estiver em ti eu amarei. O que não estiver, amarei se te fizer bem. Se não fizer... Se chamares meu nome, estarei lá. Se não chamares também. Se chorardes, secarei tuas lágrimas: querendo ou não. E quando gritarem contigo, eu as farei calar dentro de ti. Não internalizarás nenhuma fonte de energia negativa, nem a minha própria. Tudo isso para dizer, escrever e mostrar que te amo, sem mesmo te conhecer direito, pois acredito em destino."
Written by: Clr.Gomes.:

2 comentários:

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Eu amei, obrigado, algumas palavras se tornam verdade que são escritas com o coração, que se foda a razão.

Amo tu

Unknown disse...

Nossa, as suas palavras me trazem tanta calma... Tanta calma! Parece música, a mais bela melodia, e não doi!
Amo mt vc maninha!
Bjão