domingo, 14 de setembro de 2008

Primeiras Intenções



Acho que estava precisando disso. Talvez não. Os poemas ou a terapia não estavam mais surtindo efeito. Pedi então pra Deus, que quando eu estivesse pronta eu o fizesse. Hoje ele me mostrou o quanto é bom viver e ter amigos, mesmo quando eles não estão online... A primeira vez que tentei fazer isso, quebrei a cara, por qu disseram que "isso não era coisa que se faça", e eu dei ouvidos. Agora não. Fiz e estou gostando dessa sensação de que todos estão prontos para ver e ler o que estou escrevendo sobre mim e o mundo. Minhas opiniões são apenas mais algumas opiniões. Temas variados, livros, filmes, paixões... Minhas primeiras intenções são: amar, ser feliz, errar, consertar meus erros e tentar errar menos. Quanto mais falar, mais palavras vão sair da sua boca, e como eu queria que elas apenas entrassem... Não acorde! Continue durmindo... Prefiro você assim...


------------------------------------------


Olhos fundos, mas não de tanto chorar. Rosto flácido, mas não de tristeza. Corpo cansado, mas não de tanto perder. O felicidade entrou no meu olhar e afundou num mar de alegria, e quando o quis tirar de mim, logo o coloquei de volta pois ía me afogando em seu mar. Ele tocou meu rosto e não pude mais parar de sorrir, e quando parei, voltei imediatamente, pois tudo caía sem ela estar em mim. Corpo cansado por que ele saíu sem me avisar, e então morri dentro de mim. Mas então ele voltou tudo ao seu lugar. A vida é feita de erros e acertos, certo? Então... Seu sobrenome é Alegria?


------------------------------------------


6 comentários:

G ! disse...

Bah, cê escreve bem ! ;)
Gostei pacas, dá pra refletir um bocaco .

Conrado Flecyo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Clara G.R. disse...

Para Clara . :)

Você se pergunta se dá pra escrever sobre uma pessoa com tão pouco tempo de contato . Na verdade, é bem difícil e quando você começa a não achar as palavras certas se torna bastante cansativo.
Mas bem, falar da Clara deve ser até fácil .

Clara : Menina loira, dos olhos castanhos realmente marcantes . Aparentemente apaixonada - vide blog dela - e que tem o dom maravilhoso da escrita .
Ela é simpática, sincera e prestativa . Eu me lembro, que quando falava no telefone com ela, ela sempre procurava me ajudar de alguma forma, com algum conselho ou só com uma boa conversa .
E bem, ela tem a voz bonita - pelo o que eu lembro, ela tem .

E, ok . Valeu a tentativa , mas só vai sair isso . ;;
--------------------------
isso foi minha miguinha Géz... (http://sour--cherry.blogspot.com/)
bigadaa..~~

Unknown disse...

Clara ao decorrer do tempo tudo muda não? antes eramos pessoas de gostos diferentes mas agora vejo que cada um tomou seu rumo e esta mudando a cada dia que passa você me surpreendeu muito nesses ultimos tempo esta mais culta... tem as palavras certas em seu vocabulario enfim.

Sinto muito sua falta ;D

Unknown disse...

nossa!belezinha tá muito legal,só tem algumas partes que é bem sabe...(sem comentarios)

Unknown disse...

Nossa clarinha ta muito massa
escrevem bem viu vai ser escritora dos seus pensamentos !?!?faz bem em dividir suas angustias e alegrias
agora quando precisar de algo mais que uma simples commentario e falar com um ombro amigo tamus ai viu !!!!!!!